Caetité

LAVAGEM DA ESQUINA DO PADRE E CARNAVAL DA DIVERSIDADE 2023 TERMINAM EM RITMO DE PAZ

 

Na noite do último domingo (29), terminou mais um evento tradicional do município de Caetité, a Lavagem da Esquina do Padre e o Carnaval da Diversidade, uma festa que tem como marca registrada a alegria e a valorização cultural da região. Durante os quatro (4) dias de festa, milhares de foliões de Caetité e região brincaram ao som de bandas de renome como Timbalada e Lá Fúria, além de bandas locais consagradas como Idalino e Banda Última Hora.

Para garantir a segurança pública, a Polícia Militar disponibilizou cerca de cem (100) policiais militares que se revezaram ao longo da festa, proporcionando tranquilidade e segurança ao evento. Segundo a 94ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), além de algumas intervenções pontuais, foram registradas apenas 3 (três) ocorrências durante os quatro dias festivos, sendo duas (02) vias de fato e uma (01) condução por desordem.

O Major PM Vidal, Comandante da 94ª CIPM, credita o êxito da ação policial ao empenho da tropa e a cooperação entre a administração municipal, comissão organizadora e a Polícia Milita, os quais se reuniram desde o início de dezembro do ano passado para planejar e organizar a Lavagem da Esquina do Padre. O Oficial ressalta que o espírito de paz dos foliões também foi crucial para o sucesso da atividade policial militar.

PMBA, uma força a serviço do cidadão!

Fonte: Ascom 94ª CIPM

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo