Brasil

Manifestantes protestam contra prefeito de Bom Jesus da Lapa

O ato ocorreu durante o tradicional Desfile de 7 de Setembro, na avenida Duque de Caxias, em Bom Jesus da Lapa.

 

Com cartazes, um grupo de manifestantes protestou contra o prefeito de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia, Fabio Nunes Dias (PSD), na quarta-feira (7). O ato ocorreu durante o tradicional desfile de 7 de Setembro, na avenida Duque de Caxias.

Na celebração que marcou as comemorações do Bicentenário da Independência do Brasil, os manifestantes falam em corrupção na gestão do prefeito.

“Na gestão de Fábio Nunes: Muita Corrupção e servidores sem valorização”. Em um outro cartaz, os manifestantes fazem críticas aos vereadores da base do chefe do Executivo.

Visivelmente constrangido, o prefeito que assistiu tudo em um palco e tentou disfarçar. Ele aplaudiu os manifestantes e sorriu sem graça. Fábio acenou para os manifestantes, os quais mostraram os cartazes.

De acordo com servidores, a gestão do prefeito Fábio não valorizam os servidores, principalmente os professores do magistério.

Além das escolas municipais, participaram do desfile os militares da Marinha do Brasil, Aeronáutica, Guarda Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil.

fonte: Folha do vale

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo