Vilas-Boas agradece apoio de Wagner à pré-candidatura a deputado federal

Vilas-Boas agradece apoio de Wagner à pré-candidatura a deputado federal

Nesta segunda-feira (14), durante um evento em Salvador, o senador Jaques Wagner (PT) elogiou a atuação do ex-secretário da Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas, durante os sete anos em que ficou à frente da pasta estadual e demonstrou apoio a pré-candidatura do médico a deputado federal.

“Fábio foi secretário da Saúde durante um largo período do governo de Rui Costa. Fez um trabalho em relação à Covid-19 que eu considero excepcional e teve uma participação importante na estrutura dos novos hospitais e das policlínicas. Então ele tem trabalho prestado, por isso tem uma semente plantada que pode dar retorno”, disse Jaques Wagner.

Vilas-Boas agradeceu ao reconhecimento: “Wagner é um líder com uma capacidade enorme de fazer essa articulação para a eleição. Ter o apoio do senador, para mim, é motivo de uma enorme satisfação e algo que me fortalece muito. Não só internamente, na pré-campanha, mas também nesse trabalho que tenho realizado, que é o de ajudar a atrair o MDB de volta para a base de Wagner, que será um excelente governador”, completou Vilas-Boas.

Vilas-Boas é pré-candidato a deputado federal, e está buscando um partido para se filiar, já que nunca concorreu a um cargo público. O ex-secretário iniciou conversas com o MDB, na expectativa de que a legenda voltasse à base de apoio do governo do estado, como ocorria na configuração do primeiro mandato de Jaques Wagner, em 2006.

FOnte: bahia.ba

Artigos relacionados