Vereadores de Caetité participam de reunião na SESAB e solicita investimentos para a área da saúde no município

Vereadores de Caetité participam de reunião na SESAB e solicita investimentos para a área da saúde no município

Na reunião, ficou acertado o encaminhamento de 4 (quatro) mil testes rápidos de covid para diagnóstico da doença no município.

Os vereadores da bancada de oposição na Câmara de Vereadores de Caetité Mário Rebouças, Almir Brito, Jairo Mecaterra, Nen de Dácio e o presidente da Casa Legislativa João do Povo, juntamente com a deputada estadual Fabíola Mansur, a ex-vice-prefeita Dra. Kelly e Lelê de Cláudio Borges participaram de uma reunião com o Secretário Estadual de Saúde, Dr. Fábio Vilas-boas, em Salvador, nesta terça-feira (06).

Na oportunidade, os vereadores levaram ao secretário da SESAB demandas da área da saúde no município, entre elas, a necessidade de novos equipamentos para a Fundação Hospitalar Senhora Sant’Ana para o atendimentos no SUS.

De acordo com o vereador Mário Rebouças, líder do PSD na Câmara, ficou acertado com Vilas-Boas o encaminhamento de 4 (quatro) mil testes rápidos de covid da SESAB para o diagnóstico da doença no município. “Foi uma reunião muito positiva, o secretário recebeu nossas demandas em prol da população caetiteense e deferiu meu pedido de 4 mil testes de covid que serão encaminhados pela pasta”, disse o parlamentar.

Artigos relacionados