Vereador Mário Rebouças faz balanço de primeiro semestre do terceiro mandato na Câmara de Caetité

Vereador Mário Rebouças faz balanço de primeiro semestre do terceiro mandato na Câmara de Caetité

O vereador Mário Rebouças (PSD) realizou um balanço sobre suas atividades parlamentes na Casa Legislativa, durante o primeiro semestre do seu terceiro mandato. O parlamentar apresentou, desde janeiro até o início do mês de julho, mais de 20 proposições ao Legislativo e ao Executivo. Entre elas estão indicações solicitando serviços de infraestrutura e sugestões na área da saúde, como a prioridade da vacina anti-covid para garis e a criação de lista de espera para interessados pela sobra do imunizante para evitar eventuais desperdícios.

O parlamentar também apresentou o projeto de Decreto Legislativo que considerou de Utilidade Pública o Instituto Dom Alberto Guimarães Resende e o projeto de Lei que considera Patrimônio Cultural Material o Paredão da Feira Velha. Mário também está como na presidente da Comissão de Finanças, Orçamentos e Contas da Câmara, comissão responsável por fiscalizar e emitir pareceres relativos ao orçamento municipal.

Dentre a atuação do parlamentar, destaca-se a conquista de um trator e implementos agrícolas para a Associação Comunitária de Barrinha, através de emenda parlamentar do deputado federal Daniel Almeida. “É uma missão muito importante legislar em prol de nossa cidade. Nesses primeiros seis meses, lutei por demandas do nosso povo e exercemos nosso papel de fiscalizar o executivo”, comentou o edil.

Artigos relacionados