Notícias

VEREADOR MÁRIO REBOUÇAS DEFENDE MELHORIAS NA UNACON DE CAETITÉ

 

O vereador Mário Rebouças esteve hoje (16/08) na Rádio Educadora onde participou de um importante debate sobre as questões administrativas da UNACON de Caetité. Presentes a esta entrevista estavam o senhor prefeito Valtécio Aguiar, o secretário de saúde Alfredo Filho, o corpo técnico da prefeitura e demais vereadores da bancada de situação do Legislativo Municipal.

Mário Rebouças destacou que a UNACON de Caetité é uma das mais importantes conquistas na consolidação do atendimento de alta complexidade no Território Sertão Produtivo e que se orgulha muito de ter participado desta conquista. Mário diz ser falsa a afirmação de que o Executivo Municipal quer fechar a Unidade Oncológica de Caetité e registra que a situação discutida é a substituição da entidade gestora, Fundação Terra Mãe, devido as dificuldades apresentadas.

O vereador ressalta o potencial que tem o hospital municipal em atender a demanda de Caetité e região. E fez questão, também, de repudiar qualquer tentativa de uso político desta temática. Mário entende que este assunto é estritamente técnico e que todos devem somar forças para a busca de uma UNACON eficiente e que preste um serviço de melhor qualidade a toda a população da região.

Fonte: Ascon

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo