Luto

Tanhaçu: Quatro pessoas da mesma família morrem após explosão de gás e bombeiros encerram buscas

 

Quatro pessoas da mesma família morreram na explosão de gás de botijão em uma padaria de Tanhaçu. Segundo o Corpo de Bombeiros Militadas da Bahia (CBMBA), testemunhas disseram que as quatro vítimas estavam no imóvel no momento da explosão.

Conforme informações, as vítimas foram identificadas como Edivanda Costa da Silva e Adriano Lima Santana, uma criança filha do casal, e um homem que trabalhava de padeiro, identificado pelo prenome de Bruno.

A suspeita que elas estavam no pavimento superior. A edificação abriga a padaria, uma loja de autopeças e a residência.

Bombeiros militares do 7° GBM, em Vitória da Conquista, foram deslocados para o local e trabalharam no resgate dos corpos. O grupo segue o trabalho na área atingida com três viaturas.

Até o momento não se sabe a causa da explosão. Os bombeiros foram acionados por volta das 5h30 desta quinta. Por meio de nota, a prefeitura de Tanhaçu lamentou o ocorrido e prestou solidariedade aos familiares e amigos das vítimas.

“Neste momento de dor e consternação nos sensibilizamos com a população da nossa cidade e com os familiares das vítimas. Diante da tragédia, colocamos nossas equipes para total assistência ao ocorrido. Prestamos solidariedade às famílias e amigos das vítimas”, diz a nota.

Fonte: Sertaoemdia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo