Caetité

Sessão Solene abre os trabalhos legislativos da Câmara de Vereadores de Caetité

 

Na noite desta segunda-feira (27), a Câmara de Vereadores de Caetité, realizou Sessão Solene de Abertura do Biênio 2023/2024. O Presidente do Poder Legislativo, o Sr. Rodrigo Junior Lima Gondim abriu os trabalhos dando boas vindas a todos os munícipes, autoridades e sociedade civil constituída, presentes no Plenário da Casa Legislativa para a Abertura do 5º Período Legislativo, referente à Legislatura 2021/2024.

Na oportunidade, o Presidente franqueou a palavra a todos o Edis e autoridades ali presentes. Ainda, na oportunidade, contamos com a presença, participação e um
momento de oração do Pe. Lázaro e do Pastor Adailton.

Toda Sessão foi transmitida ao vivo pela rede social facebook desta Casa Legislativa e contou ainda com a presença da imprensa local.

Todos que utilizaram da Tribuna deram as boas vindas ao novo Presidente, Rodrigo Gondim, desejando sucesso e êxito na condução dos trabalhos deste Biênio.

Mantendo total transparência, durante o Biênio 2023/2024, os munícipes poderão acompanhar os trabalhos desenvolvidos pelo Legislativo de Caetité e assistir as Sessões de forma presencial ou virtual (live através do Facebook da Câmara de Vereadores), e pelas rádios locais.

As Sessões Ordinárias acontecem todas as segundas-feiras às 19h30min, no Plenário Câmara – Praça Rodrigues Lima, podendo quando necessário acontecer também às quintas nos termos regimentais.

Em sua fala, o atual Presidente Rodrigo Gondim, saudou os nobres pares e a todos os componentes da Mesa, composta pelo Sr. Prefeito Valtécio Aguiar, o Vice- Prefeito Walmique Trindade, Major. Vidal, ao Secretário de Saúde, Alfredo e demais Secretários. Rodrigo fez um cumprimento especial à sua família, na pessoa da sua esposa Vivian, pois é na família que se encontra apoio necessário para seguir em frente. Ainda em sua fala, cumprimentou seu irmão Jackson, lhe prestigiando em nome dos irmãos, Dr. Éder David, Dra. Magda e a toda imprensa.

“É uma satisfação para mim, vereador de primeiro mandato, no meu segundo ano já ocupar o cargo importante nesta Mesa Diretora desta Casa como Presidente. Hoje é uma Sessão de Abertura onde iremos ouvir do Prefeito os seus projetos para o ano de 2023 e a partir de segunda-feira (06/03), quando abrirmos de fato os nossos trabalhos, formando as Comissões, iremos debater e debruçar sobre os projetos que já estão nesta Casa e que sejam colocados para seguir.” – disse Rodrigo Gondim.

Por Fábio Alves

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo