Residencial Esmeralda retoma projetos sociais com início do curso de culinária

Residencial Esmeralda retoma projetos sociais com início do curso de culinária

A Casali & Casali, empresa responsável por projetos sociais retornou, nesta segunda-feira (25), as atividades no Residencial Esmeralda onde moram 300 famílias, que foram beneficiadas pelo Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.
Na ocasião estiveram presentes os representantes da empresa, a secretária de Desenvolvimento Social, Leonara Novais, o prefeito de Caetité Valtécio Aguiar, moradores do residencial e professores do curso de culinária, que começou a ser ministrado no mesmo dia.
Em cerimônia rápida, Débora, uma das representantes da Casali, disse que estava satisfeita em retornar à Caetité e, bem como, voltar a ministrar cursos aos integrantes do residencial.
Por sua vez, Leonara Novais disse se sentir honrada e feliz por fazer parte neste momento importante não só para a população do residencial, bem como para a sua secretaria. Na oportunidade, registrou o compromisso de colaborar com essa e outras capacitações, incrementando, assim, a tarefa social do município em promover bem estar e formação, principalmente neste período difícil.
Em sua fala, o prefeito Valtécio Aguiar também demonstrou satisfação ao estar participando do evento. O líder reafirmou a parceria do município com a empresa na realização de práticas de atendimento a população local. Torcendo para que a capacitação resulte em novas oportunidades, o prefeito citou casos de pessoas que começaram com poucos recursos e hoje são grandes empreendedores. “Espero que, deste curso, saiam grandes empresários e empresárias que irão movimentar o comércio de Caetité, bem como melhorar as suas vidas financeiramente e socialmente.”

Fonte: Direcom / Foto: Divulgação

Artigos relacionados