Caetité

PSD confirma Aldo Gondim e Dr(a). Kelly como candidatos a prefeito e vice de Caetité

Foi realizada na manhã desta domingo(13/09) no auditório do IEAT em Caetité a convenção partidária do PSD, que definiu a chapa Aldo Gondim e Dr. Kelly como candidatos a prefeito e vice de Caetité. Sem a presença do público devido as medidas de isolamento contra o coronavírus, o evento foi transmitido pelas plataformas das redes sociais Facebook e YouTube.
No espaço, estiveram presentes os mais de 23 candidatos que irão disputar as vagas de vereadores na Câmara municipal. Quem também marcou presença foi ex prefeito José Barreira, apoiador do grupo, bem como o deputado Federal Charles Fernandes e o deputado Estadual Vitor Bonfim.

Sem falatório presencial, os candidatos a vereadores apresentaram-se através de vídeo, previamente gravado. Outras lideranças que apoiam o grupo de Aldo também enviaram mensagens, como o deputado Fabrício Falção do PC do B, Fabiola Mansur do PSB, o Senador Oto Alencar e do Deputado Federal José Rocha.
O ex prefeito Dácio Oliveira, também mandou sua mensagem de apoio a Aldo e afirmou caminhar junto nesta campanha com a chapa.

Em sua fala, Dr. Kelly, agradeceu o apoio de todos e reafirmou sua parceria com Aldo. Indagou também que prefeito e vice tem que ter apoio político no estado e em Brasília e que a força do grupo é a melhor escolha para o futuro de Caetité.

Já Aldo Gondim, elencou diversas ações desenvolvidas pelo governo e voltou a afirmar que Caetité contará até o final do ano com a Unacon, que segundo ele, é o marco na saúde regional e local. Aldo também afirmou que respeita seus adversários e que partindo dele não haverá ofensas ou qualquer tipo de palavras pejorativas. Aldo finalizou reforçando a força do seu grupo político e proclamou seus apoiadores, afirmando que a campanha será vibrante e com a maior vitória da história política do grupo.

Fonte e Foto : Radar 030

Para cima