Prefeitura de Malhada proíbe realização de festividades e comemorações de carnaval em seu interior

Prefeitura de Malhada proíbe realização de festividades e comemorações de carnaval em seu interior

A prefeitura municipal de Malhada, sudoeste da Bahia publicou informativo divulgando a proibição de realização de eventos festivos e comemorativos de carnaval neste ano de 2021, por conta da pandemia do novo coronavírus.

O informe vem respaldado no decreto de número 16/21 que ainda está vigente e veda a promoção de aglomerações.

O informado pela prefeitura proíbe: realização de comemorações e festividades relacionadas ao carnaval, incluindo as confraternizações, eventos festivos, blocos, prévias carnavalescas, sons automotivos, apresentações musicais, show e similares com ou sem comercialização de ingressos, em ambientes públicos ou privados.

Ficam suspensas também, autorizações pela Secretaria Municipal da Saúde ou Vigilância Sanitária para realização de eventos abertos ou fechados.

Os bares e similares devem respeitar o limite máximo de pessoas por mesas em ambientes fechados e abertos disponibilizando apenas quatro cadeiras por mesas e sem junção das mesas, como o distanciamento de 2 m entre as mesas e não permitir aglomerações.

A publicação da Secretaria de Saúde foi encaminhada a imprensa e ao público na tarde desta quinta-feira dia (11) de fevereiro.

Fonte: Alerta Bahia

Artigos relacionados