Bahia

Prefeitura de Ibiassucê reforça medidas para redobrar a segurança na entrada e saída das escolas

A segurança na escola é um assunto importante a ser abordado, pois afeta diretamente a vida de alunos, professores, funcionários e pais.

O alerta para a segurança nas escolas acendeu quanto isso é importante para as crianças, adolescentes e toda população. Pensando nisso, a prefeitura de Ibiassucê sentiu a necessidade de ampliar a segurança do município, fazendo monitoramento por câmeras em pontos estratégicos da cidade e detectores de metal nas portarias das escolas.

Buscando pareceria para realização dessas ações, visando dar segurança à comunidade escolar da rede municipal de ensino, aconteceu no dia 06 de abril uma reunião com o Cabo Wagner, o procurador geral do município, André Yuri, Sr Fábio, gerente do Banco do Brasil, Sr Lindomar, representante da Caixa Econômica, para debater medidas de seguranças e nosso município, em especial as escolas.

O prefeito Nando Cardoso deixa uma mensagem para todos os Ibiassuceeces: “Reafirmamos o nosso compromisso com a segurança e bem-estar dos nossos alunos e servidores, mantendo-nos atentos para garantir um ambiente escolar seguro e acolhedor. Estamos juntos nessa luta contra a violência e em defesa de uma educação de qualidade para todos”

Fonte: Sertãoemdia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo