Paulo Gustavo apresenta recuperação das funções pulmonares, diz boletim

Paulo Gustavo apresenta recuperação das funções pulmonares, diz boletim

Um novo boletim médico do ator Paulo Gustavo foi divulgado na tarde desta segunda-feira (19) por sua assessoria de imprensa. O documento diz que o estado de Paulo ainda é grave, mas que ele segue apresentando melhora.

“Felizmente, não surgiram novas complicações nos últimos quatro dias. O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Também verificamos boa responsividade aos pequenos estímulos”, diz trecho do boletim.
Depoimento emocionado de amiga
A boa notícia da equipe médica vai de encontro ao depoimento que a diretora Susana Garcia, amiga de Paulo, postou em uma rede social também nesta segunda.

Ela conta que “conversou” com o ator e que ele deu sinais de reação durante uma visita no domingo (18).

“Ontem [domingo] foi um dia muito especial com você. Assim que cheguei, comecei conversando com você e vi na hora que aumentou a sua frequência cardíaca e a respiratória. Te perguntei se você estava me ouvindo e pedi pra você mexer a sua cabeça. Você mexeu duas vezes e tentou abrir a boca. Fiquei de mão dada com você e pedi pra você apertar a minha mão e você apertou fraquinho. Naquele momento, eu percebi que você estava conectado comigo e me ouvindo”, escreveu a diretora nesta segunda-feira (19).
Paulo Gustavo está internado em estado grave no Copa Star, em Copacabana. Assinado pela equipe que acompanha o humorista, o boletim de 15 de abril informa que, apesar de Paulo Gustavo não ter mais sinais de hemorragias, a situação clínica ainda é crítica.

Fonte:G1

Artigos relacionados