Operação Força Tática apreende moto na comunidade de Serra de João Alves em Malhada

Operação Força Tática apreende moto na comunidade de Serra de João Alves em Malhada

Uma motocicleta foi apreendida na ‘Operação Força Tática’ em Serra de João Alves em Malhada. Os policiais visitaram residências dos suspeitos acostumados a promover badernas com motocicletas na comunidade

Os policiais da 3ª CIA realizaram na tarde de sábado (7) a ‘Operação Força Tática’ na comunidade de Serra de João Alves, zona rural do município de Malhada, com o objetivo de identificar e apreender adolescentes de um grupo que pratica manobras arriscadas com motos.
Com apoio da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), durante o patrulhamento rural os policiais localizaram e apreenderam uma motocicleta com parte do chassi suprimido. A motocicleta foi HONDA/CG 125, sem placa, com parte do chassi suprimido, ano 2005, cor vermelha.

De acordo com o subcomandante da 3ª CIA, após um minucioso levantamento na comunidade, os policiais visitaram residências de suspeitos de promover badernas com motocicletas (manobras perigosas e escapamento barulhento).

Os policiais orientaram e advertiram os pais sobre os riscos e danos à comunidade, bem como as consequências das ações irresponsáveis dos filhos.

Ainda de acordo informou o comando da 3ª CIA, a ‘Operação Força Tática’ continua durante todo final de semana e visa prender criminosos, apreender armas, drogas, veículos suspeitos, condutores que costumam fazer badernas com motocicletas e manter a segurança e paz da Comunidade.

A motocicleta apreendida será apresentada na Delegacia Territorial de Malhada para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: folha do vale Foto: Abordagem em Serra de João Alves. Foto: PM

Artigos relacionados