Caetité

O jovem caetiteense Paulo Haran (PSDB) vem ganhando destaque no cenário político de Caetité.

Há 5 anos Haran como é chamado pelos amigos vem fazendo um belíssimo trabalho social no rádio, ajudando inúmeras famílias da cidade e zona rural. Além de fazer várias denúncias e cobranças de descasos do poder público do município.
As inúmeras famílias ajudadas por Haran e muitas das suas cobranças tiveram resultado favorável para a população. O que credenciou seu nome para concorrer as eleições deste ano como vereador.
Recentemente a divulgação do apoio do ex governador da Bahia Nilo Coelho fez com que o nome de Paulo Haran ganhasse ainda mais força na política atual e o seu nome já é cotado para ser o vice do também jovem Éder David (DEM).
Filho de Paulão da academia e neto de Joaquim de Ramiro, faz seu nome muito forte na região de maniaçu onde falta representantes dessa região no cenário político. Sua família materna mostra de onde vem essa vontade de ajudar as pessoas e o amor por Caetité, sua mãe Regina de dona Altair da rua Barão, ajudou inúmeras pessoas ao longo de sua vida assim como sua saudosa tia professora Altair Públio de Castro que a criou, e sempre ajudou todas as pessoas que batiam em sua porta com muito carinho e amor.
Paulo Haran é um jovem corajoso e com muita vontade de trabalhar por Caetité.

Para cima