Caetité

Nota de Esclarecimento

A Associação de Moradores da Feira Velha (AMOFEVE), vem por meio dessa nota esclarecer a população caetiteense que, é com muita indignação, que ela recebe a notícia de que “FOI USADA” para tentar cancelar o debate.

Em primeiro lugar, é preciso dizer que essa Associação tem 23 anos de existência e jamais, em momento algum, foi usada ou se deixou usar por nenhum grupo ou partido político.

Nossa associação é respeitada e premiada em nosso município e em toda Bahia, tendo sido vencedora do Prêmio Servidor Cidadão 2015. Por esse motivo, através dela realizamos diversos projetos sociais em nossa comunidade, inclusive para a geração de emprego e renda.

A AMOFEVE faz o acompanhamento de mais de 120 famílias. Temos a Fábrica de Bolas que atende mais de 60 famílias; nosso presidente Hélio Santana Pereira, conduz há mais de 20 anos um projeto social de escolinha de futebol, por onde já passaram mais de 2 mil alunos; realizamos diversos eventos culturais como o tradicional Forró da Feira Velha, Aniversário da Cidade, Dia das crianças, dentre outras atividades.

Preocupada com a saúde e integridade física dos moradores do bairro, essa associação requereu ao juiz que o debate fosse realizado em outro lugar, visto o risco de aglomerações, além da possibilidade de conflitos violentos, por conta dos últimos acontecimentos dos movimentos políticos em Caetité.

Nosso pedido não foi atendido e é apenas isso.

Qualquer outra acusação leviana parte de pessoas de caráter duvidoso que não conhecem e não respeitam a AMOFEVE e os moradores do bairro da Feira Velha.

Fonte: Associação

Para cima