Notícias

Mulher Trans Afirma Ter Sido Agredida Após Marcar Encontro; “Pedi Que Ele Não Me Matasse”

Uma mulher trans afirma ter sido agredida, no domingo (16/8), dentro de um apartamento em Copacapana, no Rio de Janeiro, por um homem com quem teria marcado um encontro. Natural do Espírito Santo, Alice Felis, de 21 anos, relatou o ocorrido nas redes sociais, nesta segunda-feira (17/8).

“Ele tentou me esfaquear. Eu pedi por tudo que é mais sagrado para que ele não me matasse”, diz, em vídeo, mostrando também a situação do apartamento, que ficou com muitas marcas de sangue no chão e na parede. “A pessoa destruiu meu apartamento. Me espancou, quebrou minha mandíbula, quebrou meu nariz”.

O homem também levou cerca de R$ 3 mil reais do apartamento, segundo a jovem. “Não tenho dinheiro para poder consertar meus dentes. Ele levou o único dinheiro que tinha”.

Alice também teria sofrido ameaças do agressor. “Ele disse que não era para eu ficar no Rio. Que se me encontrasse ele ia me matar de verdade. Estou com medo de ficar aqui, mas eu vou para onde?Minha vida estava indo tão bem. Tava tudo direitinho. E olha como eu estou. Eu estou destruída”, conta. “Quem puder me ajudar de alguma forma eu agradeço muito. Eu não merecia estar passando por isso“, concluiu.

Para cima