Brasil

Mulher mata companheiro a facada em Palmas de Monte Alto

 

Um homem de 31 anos foi morto com golpe de facada, em Palmas de Monte Alto, no sudoeste da Bahia. Valquimar Cruz de Oliveira foi encontrado caído sem sinais vitais na calçada da residência, por volta das 20h47, no bairro Jardim Brasil, na noite de domingo (5).

segundo informações da Polícia Civil,  A esposa da vítima identificada como Janaína de Jesus Magalhães, 27 anos, é suspeita do crime. A Guarnição do 1º Pelotão da  4ª CIA do 17º Batalhão de Polícia Militar esteve no local para atender uma ocorrência de violência doméstica.

Na residência da vítima, os policiais encontraram o homem esfaqueado na Rua Ceará, já sem sinais vitais. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estava no local e constatou o óbito.

Aos policiais, Janaína teria confessado  que desferiu uma facada no peito do seu companheiro. Ela disse que antes havia discutido  com Valquimar, que inclusive, ele estava de posse de uma faca, e que teria tentado furá-la, mas não teve êxito. Ela disse que a discussão continuou, ocasião em que Valquimar saiu para frente da casa, retornando de posse de um porrete, passando a agredir.

Ela teria entrado  em luta corporal e  atingiu o companheiro com uma facada. A autora apresentou a faca utilizada para cometer o crime. Ela foi apresentada no plantão Central da Delegacia Territorial de Guanambi, assim como o instrumento usado no crime.

A equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi informado e deslocou-se para o local do fato para remoção do corpo, realização perícia de local e demais procedimentos pertinentes.

Fonte:. Folha do Vale

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo