Bahia

Mae é filha são atropeladas por caminhão em Guanambi

Mãe e filha em uma bicicleta foram atropeladas por um caminhão no bairro Novo Horizonte, em Guanambi, no Sudoeste da Bahia, na tarde de segunda-feira (25), no cruzamento da rua Euclides Pereira, com a Avenida Juscelino Kubitschek.

As vítimas seguiam pela via em uma bicicleta, quando foram atingidas pelo Caminhão Mercedes-Benz, Placa RCZ 5F17, licença de Riacho de Santana (BA), conduzido por Francisco Souza da Silva, 37 anos. Residente na respectiva cidade.

Daiane da Conceição, moradora do Residencial Aroeira, sofreu fratura exposta na perna e foi levada para atendimento no Hospital Geral de Guanambi, (HGG), por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), enquanto sua filha de 8 anos não sofreu nenhum ferimento.

O Caminhão e o motorista foram apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi, pelo diretor Rogério Mota e o agente Robério, da Superintendência de Trânsito de Guanambi (SMTran). O caminhão estava com o licenciamento vencido e foi autuado pelas autoridades.

Fonte:. Folha do Vale

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo