Bahia

JOTINHA : Rei do WhatsApp está em como induzido e seu estado de saúde é gravíssimo

Jotinha está internado em como induzido no Incar em Santo Antônio de Jesus, desde esta terça-feira (3) quando chegou de Elísio Medrado. O estado de saúde é grave.
Piorou nas últimas 24 horas o estado de saúde do humorista e locutor Jotinha, conhecido como o “Rei do WhatsApp”, 52 anos. O locutor está em como induzido, segundo informação do Bahia Notícias.

Segundo informações colhida pela reportagem, o Rei do WhatsApp teve insuficiência renal, quando foi equipe tentou uma hemodiálise, mas o quadro de saúde do locutor piorou, o que fez os médicos o intubarem.

Jotinha está internado no Incar em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo, desde esta terça-feira (3) quando chegou de Elísio Medrado, na região do Vale do Jiquriçá, onde reside. O locutor foi submetido a um teste para covid por apresentar falta de ar, no entanto, testou negativo.

De acordo com informação da família, um o resultado de outro exame [RT-PCR] é aguardado para esta quinta-feira (5).

A família do locutor disponibilizou o número de uma conta pedindo ajuda aos fãs, por conta dos custos elevados com o hospital, a família do locutor colocou uma conta para que os fãs e seguidores dele possam contribuir.

Fonte: Folha do Vale

Para cima