Integrante do bando que assaltou agencias bancárias de Correntina morre após entrar em confronto com a CIPE/Cerrado

Integrante do bando que assaltou agencias bancárias de Correntina morre após entrar em confronto com a CIPE/Cerrado

No início da noite da última sexta-feira (07), por volta das 19:00hrs um indivíduo integrante do bando que atacou as agências bancárias do município de Correntina – BA, morreu após entrar em confronto com policiais da CIPE/CERRADO no povoado Jacarandá região da cidade de Santana – BA.

De acordo com informações obtidas pelo site Radar Guanambi, o fato se deu após o compartilhamento de informações do gabinete de crise montado para a operação de repressão ao bando, composto pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar da Bahia, quando uma guarnição da CIPE/CERRADO munida das informações localizou um homem de 50 anos, que seria o responsável pela logística do bando.

Durante a tentativa de abordagem houve confronto e o acusado foi alvejado, evoluindo a óbito após ser socorrido ao Hospital Municipal de Santana. Com o meliante a polícia apreendeu 01 revólver calibre 38 com 03 cartuchos intactos e 03 deflagrados, 01 gandola camuflada e uma porção de maconha.

As diligências seguem na tentativa de localizar os demais integrantes da quadrilha.

Fonte:. Radar Guanambi

Artigos relacionados