Brasil

Idoso é preso em Vitória da Conquista ao entrar em motel com adolescente no banco traseiro do carro

 

Um idoso de 78 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável ao entrar em um motel de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, com um adolescente de 12 anos escondido no banco traseiro do veículo.

A Polícia Civil informou que caso foi registrado na 1ª delegacia, em Vitória da Conquista. Após o flagrante, o Conselho Tutelar foi acionado e a unidade apurará o ocorrido. Em depoimento à polícia na segunda-feira (31), o idoso exerceu o direito de ficar em silêncio, conforme o delegado Marcus Vinicius.

Dona do motel conta ‘descoberta’ do crime

Ao g1, a dona do estabelecimento contou que o crime foi descoberto após a direção do motel identificar a entrada do suspeito. Ela, que preferiu não revelar a identidade, afirmou que há 15 dias o idoso foi no local, e os funcionários perceberam algo estranho no fundo do veículo.

“Percebemos que esse senhor entrou no motel e tinha uma coisa estranha no fundo do carro, no banco traseiro, mas não deu para perceber (que era uma criança). Ficamos alerta”, contou.

Segundo a mulher, a placa do carro foi anotada para os funcionários ficarem mais atentos caso ele voltasse em outra oportunidade. “ Quando ele chegou, minha funcionária percebeu a criança no fundo do carro, no banco do passageiro”.

A dona do motel contou que chamou a polícia. Os agentes bateram na porta e o idoso se recusou a abrir.

“Pegamos a chave reserva. A polícia entrou e constatou o fato, que era uma criança de 12 anos e um senhor de 78”, afirmou a mulher.

Fonte: Folha do vale

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo