Homem que lutava por vaga para conseguir operação cardíaca em Caetité a quatro meses, finalmente consegue vaga de regulação

Homem que lutava por vaga para conseguir operação cardíaca em Caetité a quatro meses, finalmente consegue vaga de regulação

Bruno Soares da Silva de 32 anos de idade, que mora em Caetité, e que vinha lutando a quatro meses para conseguir uma cirurgia cardíaca, conseguiu sua regulação de transferência para outro centro de Saúde nesta quinta-feira(25/11). A informação foi confirmada ao Radar 030, pela Secretária de Saúde de Caetité Bruna Cardoso, que gentilmente enviou mensagem a nossa reportagem.

Bruno estava internado na ala vermelha da Fundação Hospitalar Senhora Santana de Caetité e aguardava uma vaga para realizar o procedimento.
Ele foi diagnosticado em agosto de 2021 com disfunção importante das válvula aórtica e mitral e aneurisma de aorta ascendente. Com o problema, o paciente vem sofrendo, sente fortes dores e precisa do procedimento com urgência.

O Radar 030 reportou na quarta-feira(24/11) a situação do paciente. Com a grande percussão e mediante os esforços de várias pessoas, a vaga para transferência saiu nesta quinta-feira(25/11). Bruno deve ser transferido nas próximas horas.
Outra situação que continua a agravar ainda mais a condição da família é a falta de recursos até mesmo para alimentação. Sem poder trabalhar, a mulher de Bruno fez um apelo ao Radar 030, para quer qualquer pessoa possa doar alimentos ou qualquer quantia. Basta entrar em contato pelo Whatsapp: (77) 98869-9088. Qualquer ajuda será bem vinda.

Fonte: Radar 030

Artigos relacionados