Bahia

Homem natural de Caetité morre em confronto com a PM após realizar assaltos na região de Caculé

 

Na noite desta quinta (18), um homem armado com um revólver, calibre 38, faleceu em decorrência de um confronto com a guarnição da Polícia Militar, após cometer dois assaltos nas cidades de Caculé e um em Licínio de Almeida.

Durante rondas ostensivas em Caculé, a guarnição recebeu informações acerca de um assalto em andamento em uma padaria na BA 026. No local, a vítima estava com ferimentos resultantes de coronhadas de revólver na cabeça feita pelos assaltantes, os quais seguiram em direção a Licínio de Almeida.

Foram feitos bloqueios ao longo da BA 026. Assim, os suspeitos, ao avistarem a viatura de Caculé, empreenderam fuga da guarnição disparando contra os policiais, os quais fizeram o revide. Após o confronto, um criminoso foi socorrido, imediatamente, e encaminhado para o Hospital Municipal local, onde teve o óbito declarado, enquanto o outro fugia pelo matagal.

O homem foi identificado como Thiago Matheus Pereira da Silva, 22 anos, residente em Caetité. Com ele foi encontrado um revólver, marca Taurus, calibre 38, com três (3) munições deflagradas e três (3) intactas, dois (2) celulares, nove (9) carteiras de cigarros, uma quantia de R$ 1.022,55 e uma motocicleta Honda CG 150 Titan com restrição de Furto/roubo.

Os dois indivíduos são suspeitos de terem assaltado, no mesmo dia, uma farmácia em Licínio de Almeida, um mercado e uma padaria em Caculé, além de ferir um homem com coronhadas na cabeça. As guarnições da 94 CIPM continuam as buscas para prender o segundo individuo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo