Bahia

Homem foi morto a tiros no Centro de Guanambi

 

Um homem foi morto a tiros no início da tarde desta quarta-feira (11), no Centro de Guanambi. O crime aconteceu na Rua Tomaz Gonzaga, em um estabelecimento conhecido por ser um ponto de prostituição.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem da Agência Sertão, dois homens abordo de uma motocicleta se aproximaram do local e atiraram ao avistar a vítima. Eles dispararam na cabeça do homem que caiu no chão no interior do imóvel.

Os atiradores fugiram logo após cometerem o crime e ainda não foram identificados e localizados. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e compareceu ao local, onde foi confirmado o óbito.

A Polícia Militar também foi acionada para garantir a preservação da cena do crime e aguarda a chegada do Departamento de Política Técnica para realizar a perícia e remover o corpo.

A vítima foi identificada por populares pelo apelido de Dandan. Seu nome completo e sua idade ainda não foram confirmados pelas autoridades. Este foi o terceiro homicídio registrado em Guanambi no ano de 2023.

Fonte: Agencia senado/ Thiago Marques

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo