Homem comete suicídio por enforcamento no Bairro Monte Pascoal em Guanambi

Homem comete suicídio por enforcamento no Bairro Monte Pascoal em Guanambi

Diante da informação a polícia Militar se deslocou para o local encontrando Luciano Pereira da Silva, vítima de enforcamento já no solo da sala de sua residência. A mãe da vítima a Sra Macena Maria de Jesus, 57 anos, disse à polícia que por volta da 16:00hs sentiu falta do filho e bateu à porta da casa dele e o mesmo não abriu. Depois a genitora chamou os sobrinhos Jefferson e Rafael para entrar pelos fundos da casa.

Ao entrarem na residência se depararam com a pessoa de Luciano dependurado num fio de energia, em seguida os primos retiraram Luciano e constataram que o mesmo já se encontrava sem nenhum sinal vital.

A equipe da Polícia Técnica Departamento de Polícia Técnica (DPT) através do Perito Técnico: Lucas, Perito Criminal: André, o Auxiliar de necropsia: Naydson e o Investigador da Polícia Civil: Sávio estiveram no local para tomada das medidas cabíveis.

O corpo de Luciano Pereira da Silva foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de perícia.

O suicídio é um fenômeno complexo, multifacetado e de múltiplas determinações, que pode afetar indivíduos de diferentes origens, classes sociais, idades, orientações sexuais e identidades de gênero. Mas o suicídio pode ser prevenido!

A Organização Mundial da Saúde recomenda que saber reconhecer os sinais de alerta em si mesmo ou em alguém próximo a você pode ser o primeiro e mais importante passo. Por isso, fique atento (a) se a pessoa demonstra comportamento suicida e procure ajudá-la.

Fonte:. Radar Guanambi

Artigos relacionados