Estratégia de Zé Rocha em candidatura de Manuel Rocha pode ser suicida

Estratégia de Zé Rocha em candidatura de Manuel Rocha pode ser suicida

Adversários políticos do deputado federal Zé Rocha (PL) afirmaram que o lançamento da pré-candidatura de Manuel Azevedo Rocha (PL), ex-prefeito de Coribe, é uma tentativa de empurrar goela adentro o ex-mandatário de Coribe.

Adversários comentam que o mais viável seria Zé Rocha afastar da política e lançar o filho, mas ele insiste em manter duas candidaturas. “Ele [Zé Rocha] enfrenta dificuldade com aliados para apoiar o filho, isso vai prejudicar Manuel Rocha demais”, disse um adversário.

De acordo com os adversários, existe uma resistência por parte dos aliados de Zé Rocha para declarar apoio. “Muita gente comenta que já tem candidato e não vai interferir, mas isso é balela pura”, comenta outro adversário.

Ainda de acordo com os adversários, Zé Rocha colocará em prática uma operação suicida, contudo, existe uma chance de mudar de ideia.

Trajetória

Formado em Direito, o político de 37 anos administrou o pequeno município de Coribe, na região Oeste, durante 8 anos. Para aliados e adversários do filho do deputado, os 8 anos de mandatos talvez não seja suficiente para voos mais altos.

EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL

Artigos relacionados