Especial da Rede Globo conta história de superação de carinhanhense na pandemia

Especial da Rede Globo conta história de superação de carinhanhense na pandemia

No programa exibido na noite de quinta-feira, o repórter Murilo Salviano contou a história de Ronaldo,natural do povoado de Barra do Parateca, comunidade quilombola de Carinhanha

Na noite da última quinta-feira (30), A Rede Globo exibiu o terceiro e último episódio da série “Fé na vida”, série especial de fim de ano em três episódios. No programa exibido na noite de quinta-feira, o repórter Murilo Salviano contou a história de Ronaldo.

Natural do povoado de Barra do Parateca, comunidade quilombola de Carinhanha, no interior da Bahia, Ronaldo mora atualmente no Butantâ, em São Paulo. Durante o programa Ronaldo contou como foi o forte impacto da pandemia, mesmo assim ele conseguiu tocar seus sonhos.

Em Barra do Parateca, o repórter conversou com Rosalvo dos Santos, pai de Ronaldo. Rosalvo disse que já rodou boa parte do Brasil procurando uma vida melhor, mas ele não troca seu cantinho por nada.

Além de contar um pouco da história dos pais de Ronaldo, Murilo Salviano mostrou o reencontro emocionante entre Ronaldo e a mãe. Assista a reportagem completa aqui.

Fonte: Folha do Vale

Artigos relacionados