Caetité

Dupla suspeita de venda de falso plano de saúde é levada à delegacia em Caetité

A dupla foi levada à delegacia para prestar esclarecimento por suspeita de vender plano de saúde falso, conforme consta na ocorrência.

 

Dois homens suspeitos de vendas de falsos planos de saúde foram levados à delegacia Territorial de Caetité, no início da tarde desta segunda-feira (31). A dupla foi conduzida por policiais da 94ª CIPM, por volta das 12h20, após denúncia de venda de falso plano de saúde na Fazenda Serrote.

Conforme consta na ocorrência policial, uma moradora da comunidade informou aos policiais que havia feito a adesão de um plano odontológico da Intercard, mas ao entrar em contato para agendar uma consulta com o número que estava no panfleto não condizia com o plano.

Ainda conforme a ocorrência, ela afirmou que os dois funcionários da empresa se encontravam na comunidade. Na abordagem, os policiais nada encontrara de ilícito, no entanto, ao verificar os planos oferecidos pela empresa por meio do panfleto em clínicas da cidade, todos negaram ter qualquer convênio com a empresa.

Os envolvidos foram levados à delegacia para prestar os devidos esclarecimentos na delegacia. A Polícia Civil investigará o caso.

Fonte: Folha do vale

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo