Criminoso de alta periculosidade acusado de diversos crimes em Caculé e região foi morto em confronto com a polícia em Condeúba

Criminoso de alta periculosidade acusado de diversos crimes em Caculé e região foi morto em confronto com a polícia em Condeúba

Na manhã desta quinta-feira (28), as polícias militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e de Condeúba, em patrulhamento na cidade de Condeúba, visando coibir furtos na zona rural, quando passavam pela Fazenda Jatobá, receberam informações que um indivíduo estaria portando arma de fogo, além de traficar, também estava aterrorizando a população local desde quando saiu do presídio.

No momento que as guarnições foram averiguar a denúncia, ao avistarem o indivíduo, durante uma tentativa de abordagem policial, o criminoso fugiu para dentro de um imóvel . Durante a abordagem no local, os policiais foram recebidos a tiros, por segurança dos policiais ouve um revide e o criminoso acabou vindo a óbito.

Após o ocorrido Uanderson Gardell foi levado para o Hospital Municipal de Condeúba, onde não resistiu aos ferimentos. Segundo a Polícia Civil de Condeúba, Uanderson Sousa dos Santos, vulgo “Taboré”, possui uma extensa ficha criminal, passagens por Tráfico de Drogas, Roubos, dois homicídios e diversos crimes na cidade de Caculé e região.

Por sertaoemdia / Foto: Reprodução Caetano Augusto

Artigos relacionados