Bahia

Confusão termina com dois homens gravemente feridos em Caetité

 

Uma confusão no início da tarde deste sábado (21) terminou com dois homens gravemente feridos, em Caetité, no sudoeste da Bahia. A confusão ocorreu por volta das 12h45, na imediação da quadra do Colégio Manoel Lopes, no bairro, Ovídio Teixeira.

Conforme informação da 94ª CIPM, os policiais foram acionados pela Central de Operações, que havia um homem identificado como Marcos José Rodrigues da Silva, estava com ferimentos na cabeça e na mão esquerda.

No local, Marcos alegou que foi atingido por Idelson Alves Batista, o qual teria desferido golpes com uma barra de ferro em sua cabeça e de facão em sua mão. Ele foi encaminhado para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA/24h).

Ainda conforme consta na ocorrência, na UPA os policiais foram informados que Idelson estava sendo atendido, pois havia sofrido um golpe de faca no tórax, que teria sido aplicado por Marcos.

Diante da gravidade, o médico informou que os dois seriam transferidos para o Hospital Geral de Guanambi HGG). Não há informação o que teria motivado a confusão.

Fonte: Folha do Vale

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo