Comissão de transição de governo em Caetité é definida por gestão atual e futuro prefeito

Foi publicado no Diário Oficial de Caetité na edição 958 de 24 de novembro, o decreto 109, de 23 de novembro que constitui a comissão de transição de governo entre o Prefeito Aldo Gondim para prefeito eleito Valtécio Aguiar.

Por força da Lei, duas comissões devem ser formadas 30 dias antes do termino do mandato do atual gestor. Uma indicada pelo prefeito em exercício e outra indicada pelo prefeito que irá assumir em 01 de janeiro de 2021. Em Caetité a formação ficou da seguinte forma:

EQUIPE DO GOVERNO MUNICIPAL:

I. ROBÉRIO VILASBOAS NEVES;

II. MÔNICA ALVES PEREIRA AVELAR;

III. JOSILENE SILVA ALMEIDA;

IV. RAMON ALVES DE BRITO;

V. CYNTHIA LOPES ABREU MARQUES;

VI. IAMARA JUNQUEIRA SOUSA CARVALHO

VII. MARA REBOUÇAS ALMEIDA DE AZEVEDO;

VIII. GILDÁSIO RODRIGUES MOREIRA.

EQUIPE INDICADA PELO PREFEITO ELEITO:

I. SEBASTIÃO DE OLIVEIRA GOMES;

II. JOÃO PAULO SILVEIRA DE OLIVEIRA;

III. LÉO HUMBERTO GUANAIS ROCHAEL FERNANDES;

IV. JARBAS LADEIA FREIRE;

V. ALOÍSIO GOMES DE CARVALHO GOMES.

A Comissão de Transição tem por finalidade propiciar ao prefeito em término de mandato, informar ao Prefeito eleito sobre as ações, projetos e programas em andamento, visando dar continuidade à Gestão Pública e, ao Prefeito eleito, antes da sua posse, conhecer, avaliar e receber do atual Chefe do Poder Executivo todos os dados e informações necessários à elaboração e implementação do Programa do novo Governo.

A Comissão de Transição deverá, ainda, proceder aos levantamentos financeiros, orçamentários, patrimoniais, transferências voluntárias, fiscais e legais necessárias à constituição do inventário de encerramento de mandato.

Fonte : Radar 030

Artigos relacionados