Saúde

Com presidente do clube e Dome infectados, Fla vai a 20 com Covid-19

O técnico Domènec Torrent é mais um caso confirmado de Covid-19 no Flamengo. O resultado de sua contraprova saiu nesta quarta-feira, após exames realizados pelo clube. O treinador se encontra assintomático e está em sua casa no Rio de Janeiro, para a qual se mudou pouco antes da viagem ao Equador, preparando a partida contra o Palmeiras.

Os demais auxiliares de Dome, Jordi Guerrero, Jordi Gris e Julian Jimenez, testaram negativo. O número de infectados na delegação do Flamengo que viajou ao Equador chega a 18.
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, também testou positivo, assim como o vice-presidente de futebol, Marcos Braz. No elenco, os zagueiros Thuler e Rodrigo Caio, o volante João Gomes e o goleiro Gabriel Batista também foram confirmados como infectados nos exames feitos nesta quarta-feira. Outros dois membros da comissão técnica, ainda não identificados, se incluem na lista de contaminados.

O Flamengo aguarda o resultado das contraprovas para se manifestar oficialmente sobre os casos. Desde o retorno ao Brasil, porém, já se imaginava que haveria um grande número de infectados. O clube, inclusive, entrou com um pedido para adiar o jogo contra o Palmeiras, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

A lista de casos positivos de Covid-19 no Flamengo:

Rodolfo Landim
Domènec Torrent
Dois membros da comissão técnica
Gomes
Thuler
Rodrigo Caio
Bruno Henrique
Isla
Diego
Filipe Luís
Michael
Matheuzinho
Vitinho
Gabriel Batista
Marcio Tannure (médico)
Juan (auxiliar)
Marcos Braz (vice de futebol)
Everton Ribeiro
Dekko

Fonte: GE fla

Para cima