Bahia

Câmara de Vereadores de Caetité tem 1ª Reunião da CPI dos Transportes

A Câmara de Vereadores de Caetité realizou na manhã desta quarta-feira (22) a 1ª Reunião para dar início aos trabalhos de instalação da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que investigará as denúncias de possíveis irregularidades da gestão do atual do prefeito de Caetité, Valtécio Aguiar, na contratação de veículos para o transporte escolar do município. A Comissão, aprovada no dia 20 de junho, foi aprovada por 13 votos. Ressalta-se que o Presidente do Legislativo, João Povo, não vota, a não ser em caso de desempate. O vereador que não votou foi Zacarias.

A Comissão será presidida pelo Presidente Álvaro Montengro (PSD), Vice-presidente Leonardo Monteiro (PDT) e pelo Relator Jorge Magno de Carvalho Ladeia Junior (PSDB). A Comissão terá (90) noventa dias para a conclusão dos trabalhos de investigação.

O Presidente Álvaro Montenegro registrou que a Comissão volta a se reunir após o feriado de São João com o cumprimento dos prazos, respeitando a Lei Orgânica do Município e do Regimento Interno da Casa Legislativa

Fonte:Caetiteacontece

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo