Caetité: Secretaria de Saúde inicia vacinação contra Covid-19 em idosos com mais de 95 anos

Caetité: Secretaria de Saúde inicia vacinação contra Covid-19 em idosos com mais de 95 anos

A Secretaria de Saúde de Caetité, iniciou na manhã desta segunda-feira (01), a vacinação contra a Covid-19 em idosos com mais de 95 anos. A informação foi divulgada na noite do último domingo(31).

Com o cronograma, nesta segunda feira estão sendo vacinados os cirurgiões-dentistas da rede privada; trabalhadores da Atenção Básica das UBS de Aroeiras, Pajeú dos Ventos, Cercado e Lagoa do Mato e Idosos com 95 anos ou mais.

Na terça-feira (02), será a vez dos Trabalhadores da área de saúde com maior grau de vulnerabilidade que atuam em clínicas privadas e Idosos com 93 e 94 anos.

Confira o cronograma completo:

Dia 01/02 (Segunda-feira):
-Cirurgiões-dentistas da rede privada (das 8h às 12h na Clínica de Dra. Fernanda);
– Trabalhadores da Atenção Básica das UBS de Aroeiras, Pajeú dos Ventos, Cercado e Lagoa do Mato (no período da manhã nas próprias unidades);
– Idosos com 95 anos ou mais (Das 10h às 16h na UBS Dr. Woquiton Fernandes, localizada na saída de Maniaçu).

Dia 02/02 (Terça-feira):
– Trabalhadores da área de saúde com maior grau de vulnerabilidade que atuam em clínicas privadas (das 8h às 12h no PSF N. Senhora da Paz);
– Idosos com 93 e 94 anos (nos períodos matutino e vespertino na UBS Dr. Woquiton Fernandes , localizada na saída de Maniaçu).

Dia 03/02 (Quarta-feira):
– Idosos com idade entre 90 a 92 anos (nos períodos matutino e vespertino na UBS Dr. Woquiton Fernandes, localizada na saída de Maniaçu);
– Auxiliares de Saúde Bucal da rede privada (das 8h às 12h, no PSF N. Senhora da Paz).

Dia 04/02 (Quinta-feira):
– Vacinação em domicílio para idosos com idade a partir de 90 anos que estejam acamados e/ou impossibilitados de se locomoverem até os locais de vacinação.
– Trabalhadores da Secretaria Municipal de Saúde e da Base Regional de Saúde ( no próprio local de trabalho no período matutino);

Ressaltamos que a execução do cronograma está condicionada ao recebimento de doses a serem liberadas pela Secretaria Estadual de Saúde.

Com informações da ASCOM / PMC

Artigos relacionados