Caetité

Caetité: Quadra poliesportiva é entregue pela prefeitura a comunidade de Cristina

A obra foi feita com recursos próprios da prefeitura de Caetité. Durante a inauguração os moradores participaram de partidas de futsal.

Emoção e alegria marcaram a entrega da quadra poliesportiva Emílio Alves de Castro na comunidade de Cristina, distrito do Pajeú do Vento. A partir de agora, os moradores terão um espaço para a prática das diversas modalidades esportivas e atividades de cultura e lazer. A inauguração foi realizada na noite desse domingo (08).

A quadra poliesportiva contém um espaço amplo, que possibilita que os moradores possam praticar uma série de esportes, a exemplo, basquete, futsal, vôlei e handebol.

Durante a entrega do espaço, foram realizadas duas partidas de Futsal com os times feminino e masculino da comunidade e de Aroeiras. A obra foi realizada com recursos próprios da prefeitura de Caetité.

Os moradores comemoraram a construção da quadra na comunidade.

“Gostaria de agradecer ao prefeito Aldo Gondim, à vice-prefeita Dra. Kelly e o vereador Jairo Mecaterra pela quadra. Fico até emocionado por essa conquista que era um sonho da comunidade”, disse o senhor Sereno, liderança local e filho do homenageado.

A secretária de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Auta Rosa, falou da satisfação em entregar a quadra para a comunidade.

“Estamos muito feliz em poder entregar essa quadra que é a terceira que está sendo entregue em apenas uma semana e ainda vamos inaugurar mais 7 quadras. Apesar de ter sido construído pela prefeitura, este é um espaço da comunidade, onde os moradores poderão praticar esportes e realizar eventos culturais e de lazer”, destacou.

O ex-prefeito Zé Barreira também esteve presente no ato inaugural, que não teve a presença do prefeito, vice-prefeita e vereadores devido a restrição do período eleitoral.

Para cima