Caetité

Caetité : Após eventos de violência no final de semana, Rádio Educadora e Uneb, anunciam medidas de segurança para o debate

Durante os eventos políticos do último final de semana, foram registrados alguns episódios de confronto entre simpatizantes de 02 grupos políticos da cidade. Relatos dão conta de afirmar que inclusive uma mulher tenha sido atingida por socos e ponta pés, tendo sido encaminha para a UPA, a fim de ser atendida.

O fato ocorreu na região de Santa Luzia, quando os dois grupos se encontraram por força do acaso. Infelizmente as provocações verbais saíram do confronto e algumas pessoas dos grupos acabaram entrando em luta corporal.

Em decorrência desse e de outros eventos ocorridos, os organizadores do Debate Político, solicitaram ao Batalhão da PM e aos Agentes de trânsito do município suporte para coibir a violência e manter a ordem.

Infelizmente as provocações continuam em grupos de WhatsApp e nós esperamos que os ânimos sejam contidos e que possamos chegar em paz ao final desse processo eleitoral.
É sempre bom lembrar que a política passa, mas as amizades devem permanecer.

Foto/ Fonte: Hr bahia

Para cima