Caetité

Bandidos espancaram, amordaçaram, doparam e roubaram mais de 40 mil reais em bens de idoso em Caetité

 

Um homem de 71 anos identificado  como Hieront Batista de Oliveira,  passou momentos de terror na mão de bandidos no bairro Ovídio Teixeira em Caetité.

O idoso foi surpreendido em sua residência, provavelmente no sábado(27/05) por duas mulheres que estavam acompanhadas de outros meliantes.

Nisso, o idoso acabou sendo rendido, em seguida amordaçado, e obrigado sobre espancamento a  revelar onde estava pertences de valor e dinheiro. Em seguida a vítima foi dopada.

Os bandidos então, literalmente fizeram uma limpa na residência, roubando 03 motos, 02 televisores de LED, celular e uma quantia aproximada de  R$:14.000,00 reais em dinheiro. Os bens somam um total de quase R$:40.000,00 mil reais.

Após toda a ação criminosa, os bandidos fugiram, deixando a vítima desacordada. O homem só conseguiu clamar por socorro na segunda-feira(29/05).

Após ser achado, o idoso foi levado a UPA 24 horas de Caetité,  ainda sobre efeitos dos remédios,  sem consciência plena,  com hematomas pelo corpo e com 03 costelas fraturadas.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil em Caetité.  A força policial já tem um linha de investigação, inclusive com a identificação  dos possíveis autores do crime, dentre eles as duas mulheres.

A vítima continua internado  em uma unidade de saúde em Caetité e se recupera do triste episódio de violência sofrido por ele.

Fonte; Radar 030

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo