Caetité

Associação da Feira Velha realiza evento em Comemoração ao Dia das Crianças

 

O dia das crianças nos remete à importância de valorizar, educar e dar condições para que toda criança se desenvolva com saúde, dignidade, respeito e amor. Afinal, as crianças de hoje serão os adultos de amanhã. E para comemorar o mês dos pequenos, a Associação de Moradores da Feira Velha, realizou a festa do Dia das Crianças, tendo como tema “Faça uma Criança Feliz”. A festa teve uma extensa programação que iniciou às 8:00hs e foi até as 21:00 horas, no dia 12/10/2022. Os membros da associação mobilizaram a comunidade e se dividiram para organizar as brincadeiras e distribuir os lanches, o que garantiu um momento de muita diversão para os pequenos, com diversas brincadeiras como: Pula-pula, escorregador de sambão, shows de músicas, alimentação, gincana, Campeonatos, distribuições de lembrancinhas e dentre outros.

Além das diversas brincadeiras realizadas pela Comissão Organizadora da AMOFEVE, aconteceu também a 2ª Corrida da Feira Velha, promovido por João Alírio e Momom e também contou com a participação do Grupo de Capoeira Salto Livre, na coordenação do Instrutor Chicó, que realizou as brincadeiras de Atletismo Infantil, Roda de Samba e Capoeira.

A festa foi um sucesso, diversas pessoas puderam levar seus filhos para prestigiar tudo que foi planejado pela associação. A diversão foi geral e garantida, mais uma vez a criançada saiu satisfeita e muito feliz.

Para realização desse projeto, a Associação teve o apoio da Prefeitura de Caetité, da Secretária de Desenvolvimento Social, através do CMDCA, Mania da Sorte do amigo Zupa, Advogado Neto Aprígio, Salão Raízes, Funcionários do Fórum Cezar Zama, Bebeto do Som, Tia Zezé do CSU e demais colaboradores.

Para Meire Rodrigues, Vice-presidente da Associação, “Tudo que uma criança precisa é amor e carinho dedicação de uma forma especial. Quero aqui agradecer imensamente a nossa Diretoria, em especial a Hélio (Perneta), moradores e todos os nossos amigos apoiadores, por proporcionar este momento tão especial a nossas crianças. Gratidão a todos!!!!”

Por Daniel Santana

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo