Bahia

Adolescentes ficam feridos após perder o controle da direção de moto e colidir contra meio-fio em Guanambi

 

Dois adolescentes ficaram feridos após um acidente de moto na noite de quarta-feira (17), em Guanambi, no sudoeste da Bahia. O casal de adolescentes, com idades de 16 anos, seguiam pela rua Santa Catarina, por volta das 22h10, quando perdeu o controle da direção e colidiu contra o meio-fio, posteriormente bateu em uma árvore.

No local do acidente, os agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), foram informados que o motociclista não deu conta de fazer a conversão à direita para entrar na Avenida Vanessa Cardoso.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os adolescentes foram encaminhados para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), onde a passageira apresentava suspeita de fratura em uma das pernas. O condutor teve diversos ferimentos, submetidos a realização de exame de imagem na unidade hospitalar.

Alguns curiosos relataram aos agentes da SMTran que o adolescente estava conduzindo a motocicleta em velocidade superior à permitida para a via, no qual esse seria um dos motivos para ele não conseguir fazer a conversão com segurança.

Entregar veículo automotor para pessoa não habilitada” é crime de trânsito previsto no art. 310 do Código de Trânsito Brasileiro, e isso pode ocasionar a prisão em flagrante do proprietário do veículo que o entregou ao não habilitado.

Fonte: Sertao em dia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo