Luto

Acidente com carro na BR-030, ceifa vida de caetiteense de 40 anos de idade

 

Um Caetiteense de 40 anos de idade,  morreu na manha desta segunda-feira (13/02) após se envolver em um acidente na BR-030, no trecho da Serra dos Brindes, entre os municípios de Guanambi e Caetité na altura do KM 39.

Clésio Danilo Rebouças Prates, dirigia um veículo Ford Eco Sport, branco, licenciado em Caetité quando supostamente perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira de aproximadamente oito metros.

De acordo com informações da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito. O corpo ficou preso às ferragens e foi necessário apoio do Corpo de Bombeiros de um guincho para fazer o resgate.

Segundo informações, a violência do acidente foi tão grande, que  o motor do veículo foi arrancado e a parte frontal ficou totalmente destruída após  o impacto da queda. Além da SMTran, a Polícia Militar também esteve presente ajudando no controle do tráfego da rodovia para o atendimento da ocorrência.

O corpo de Clésio Danilo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Guanambi. Ele era funcionário do Banco do Nordeste e bastante conhecido em Caetité. Kéu como era conhecido, era amigo de todos, sempre da paz. Ele deixa filha, parentes e uma namorada.

O veiculo foi removido para o pátio da SMTran.  O corpo de Clésio deve ser liberado ao parentes pelo IML, e o local do sepultamento deverá ser divulgado em breve.

Fonte: Radar 030

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo