A caetiteense Ananda Oliveira participará da etapa estadual do concurso Miss Universo Brasil 2021.

A caetiteense Ananda Oliveira participará da etapa estadual do concurso Miss Universo Brasil 2021.

Após participar de alguns concursos de beleza, como o MISS BELEZA T BRASIL e o MISS BAHIA CNB, Ananda Oliveira participará da etapa estadual do concurso Miss Universo Brasil 2021.
A franquia de concursos de beleza, MIS UNIVERSO é a mais importante e reconhecida no mundo, na qual tem o maior alcance de audiência nacional e internacionalmente.
Após passar por uma seletiva pela organização nacional, bem como as diversas candidatas, Ananda Oliveira foi selecionada como representante da cidade de Caetité, para a etapa do concurso estadual que elegerá a MISS UNIVERSO BAHIA 2021.

Ela foi intitulada como MISS UNIVERSO CAETITÉ 2021 e é a sucessora de Anne Lima que representou a cidade de Caetité em 2014 e conquistou o título de MISS UNIVERSO BAHIA 2014.

A franquia do MISS UNIVERSO BRASIL, estar sobre nova direção e promete uma nova era no mundo miss. Na atual edição, o concurso tem se desdobrados em diversas etapas. Inicialmente, as candidatas de todos os estados e distritos, fizeram suas respectivas inscrições pelo site oficial do concurso para participar da pré-seletiva. Para o concurso estadual da Bahia, a coordenação nacional, seguindo uma rigorosa seleção, intitularam 15 candidatas municipais sendo elas finalistas ao título estadual.
Nos dia 30 de Setembro, acontecerá a final do concurso estadual, onde escolherá a MISS UNIVERSO BAHIA 2021 que seguirá para a etapa nacional.

As candidatas estaduais embarcarão no navio “Vumbora pro Mar”, cruzeiro temático com o cantor Bell Marques, em novembro para a eleição da MISS UNIVERSO BRASIL 2021. O concurso nacional acontecerá em novembro, entre os dias 02 e 08. O navio iniciará sua rota em Salvador, no dia 02, e encerrará no dia 8 de novembro, já com a vendedora coroada.

Fonte: Hr bahia

Artigos relacionados